Começar de novo!

Agora creio que é pra valer, conhecia de ouvir falar essa dieta do Dr Atkins, mas agora resolvi fazer tudo certinho.
Esse blog é pra isso, minhas receitas, todas sobre a dieta, colhidas na net, do livro do Dr Atkins, e algumas que pretendo criar, e claro minha caminhada na dieta.
Começo na próxima segunda feira dia 24/09/2012.
Minha meta é perder 20 quilos.

Descansa no Senhor, e espera nele; não te enfades por causa daquele que prospera em seu caminho, por causa do homem que executa maus desígnios. Salmos 37.7


sábado, 24 de novembro de 2012

Balas de gelatina com colágeno



Ingredientes

4 colheres de sopa de gelatina sem sabor

2 colheres de colágeno hidrolizado em pó
400ml de água
1 pacote de suco Cligth

Voce vai precisar de uma forma (pode ser um marinex quadrado, ou uma vasilha de plastico rasa quadrada,ou forminhas degelo,ou de fazer bombons aquelas de silicone.

Modo de fazer

Numa vasilha coloque água para ferver.
Em um copo hidrate a gelatina e o colágeno ,mais ou em menos meio copo de água filtrada, e leve ao micro ondas por 30segundos( ou aqueça em banho maria)
Numa tijela de tamanho médio coloque a agua fervente, o suco,e a gelatina com o colágeno e misture muito bem.
Coloque na forma e leve á geladeira por mais ou menos 2horas.
Tirar da geladeira, cortar em pedaços pequenos e aproveitar....
Não precisam ficar na geladeira,elas não derretem, se quiser mais borrachuda,é só diminuir a água.


Por total falta do que fazer eu embalei essas pra carregar na bolsa.

OBS: eu criei essa receita,partindo da minha necessidade de comer doce.não sei a quantidade de carboidratos do colágeno, mas a gelatina é zero.

Um comentário:

  1. Nossa, gostei da sugestão. Sou novato nessa história de blogs. Criei o meu apenas essa semana, tentei já atkins, mas não me senti bem durante os exercícios físicos. Como vai sua busca pelos 20 a menos? Eu quero 30.. Espero conseguir. Estou adicionando vc aos meus favoritos (isso se eu conseguir pq sou novato e não sei ainda como operar direito essas coisas) Bjs

    ResponderExcluir