Começar de novo!

Agora creio que é pra valer, conhecia de ouvir falar essa dieta do Dr Atkins, mas agora resolvi fazer tudo certinho.
Esse blog é pra isso, minhas receitas, todas sobre a dieta, colhidas na net, do livro do Dr Atkins, e algumas que pretendo criar, e claro minha caminhada na dieta.
Começo na próxima segunda feira dia 24/09/2012.
Minha meta é perder 20 quilos.

Descansa no Senhor, e espera nele; não te enfades por causa daquele que prospera em seu caminho, por causa do homem que executa maus desígnios. Salmos 37.7


terça-feira, 2 de outubro de 2012

Primeira semana....





Postando hoje já atrasada, ontem segunda feira fez uma semana de dieta Atkins, e eu super feliz.....eliminei 2.300g, graças a Deus pra uma semana ta ótimo....
Chegou minhas tiras pra medir cetose e tenho visto que realmente funciona ...
Preciso voltar a caminhar, ou fazer um outro exercício fisico pra poder dinamizar o proceso de emagrecimento.ms...por hora estou muito animada.
Deixo aqui a dica das tiras pra medir a cetose, comprei na net, na Farmacia Delivery, chegou super rápido e foi o melhor preço que achei....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LilySlim Exercise days tickers