Começar de novo!

Agora creio que é pra valer, conhecia de ouvir falar essa dieta do Dr Atkins, mas agora resolvi fazer tudo certinho.
Esse blog é pra isso, minhas receitas, todas sobre a dieta, colhidas na net, do livro do Dr Atkins, e algumas que pretendo criar, e claro minha caminhada na dieta.
Começo na próxima segunda feira dia 24/09/2012.
Minha meta é perder 20 quilos.

Descansa no Senhor, e espera nele; não te enfades por causa daquele que prospera em seu caminho, por causa do homem que executa maus desígnios. Salmos 37.7


sexta-feira, 21 de setembro de 2012

MISTO QUENTE DELICIOSO ( by Ada






Ingredientes:
2 ovos inteiros
2 colheres de sopa de farelo de trigo
1 colher de sopa (bem cheia) de creme de leite sem o soro
2 colheres de sopa (bem cheia) de queijo ralado

RECHEIO
pode ser o que quiser ...desde que nao solte água e seja
picadinho...eu fiz o meu com presunto de peru e queijo picadinho...


Modo de Fazer:
Bata os ovos até que estejam firmes (espumados e bem fofinhos)
acrescente o farelo de trigo, o creme de leite e o queijo ralado,
continue batendo, quando estiver tudo encorporado, reserve...

Aqueça uma sanduicheira (eu fiz na eletétrica que faz 2
sandubas...mas acho que funciona bem tb naquela forma que vai para o
fogo ou até em uma frigideira desde que tenha uma tampa bem
apertadinha) Unte a sanduicheira com a gordura de sua preferência
(azeite, manteiga, óleo, etc..etc..)quando a sanduicheira estiver bem
quente, despeje a mistura de ovos até que fique quase cheia, coloque
o recheio escolhido por cima e feche a sanduicheira.
Depois de alguns minutos vc vai sentir o cheiro do sanduiche e vai
sair uma fumaçinha...pronto e só abrir a sanduicheira e ver a
maravilha que tem lá dentro!!
Dois maravilhosos mistos quentes!!!!


fonte....orkut

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LilySlim Exercise days tickers