Começar de novo!

Agora creio que é pra valer, conhecia de ouvir falar essa dieta do Dr Atkins, mas agora resolvi fazer tudo certinho.
Esse blog é pra isso, minhas receitas, todas sobre a dieta, colhidas na net, do livro do Dr Atkins, e algumas que pretendo criar, e claro minha caminhada na dieta.
Começo na próxima segunda feira dia 24/09/2012.
Minha meta é perder 20 quilos.

Descansa no Senhor, e espera nele; não te enfades por causa daquele que prospera em seu caminho, por causa do homem que executa maus desígnios. Salmos 37.7


terça-feira, 25 de setembro de 2012

Bolo de chocolate sem farinha


Ingredientes:

3 ovos
3 colheres (sopa) de chocolate em pó Nestlé
(ou cacau em pó, confira se é sem açúcar e 0 carbo)
3 colheres (sopa) de adoçante em pó (uso Tal & Qual)
50g de coco ralado (escolha uma marca 0 carbo)
2 colheres (sopa) de manteiga sem sal
1/2 colher (sopa) de fermento em pó químico

Modo de fazer:

Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata até ficar tudo bem misturado. Despeje em forminhas individuais (de muffins ou de empadas) untadas com manteiga. Encha as forminhas apenas até a metade, pois o bolinho dobra de tamanho. Leve ao forno pré-aquecido a 180ºC por 15 a 20 minutos. No meu forno levou 15 minutos pra espetar o palito e ele sair limpinho. Espere esfriar, desenforme com cuidado, pois o bolinho é delicado e pode quebrar.

Dica: se preferir fazer o bolo em tamanho grande, basta dobrar as quantidades dos ingredientes. Use assadeira retangular ou redonda com furo no meio.

Obs: essa receita não é minha. Encontrei na Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LilySlim Exercise days tickers